5 de ago. de 2011

O que conversar com uma mulher – Falta de assunto


 É muito comum ouvir das pessoas que falta assunto quando se vai conversar com uma desconhecida, e ainda mais quando é uma desconhecida bonita e gostosa – como a loira da foto.
O fato é que pessoas que normalmente são interessantes para os amigos  e família e nessas situações ficam travado e sem assuntos, por isso não conseguem avançar para seduzir ou simplesmente para conhecer novas pessoas “interessantes”.
Confesso que fiquei um bom tempo para conseguir quebrar essa barreira e não ficar com espaços entre as conversas, mas aprendi que eu estava pensando muito para falar. Faça o teste. Fale o que vier na cabeça, não importa o que seja apenas fale. Descobri isso quando assisti a um seminário do Tyler dentro do DVD do David DeAngelo.
Comente do local, das pessoas, como as pessoas estão. Mulheres adoram comentar sobre as outras pessoas (não necessariamente de forma pejorativa), da roupa e do comportamento.
Fale da linguagem corporal  do outros, brinque com isso. É um ótimo quebra-gelo para quando ficar sem assunto e abrir caminho para outros tópicos. É só uma dica, mas é um bom começo para você prestar a atenção em outros detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário