31 de jul de 2011

campeões de venda na sex shop



Cada vez mais mulheres convidam seus parceiros para experimentar acessórios eróticos. O objetivo é descobrir novas sensações ou resgatar o desejo adormecido pela rotina. Também conhecidos como sex toys, esses acessórios bolinam os sentidos, atiçam fetiches, inspiram fantasias e, por isso, servem de trampolim para aproximar o casal na cama.
Conheça o top 5 dos produtos mais vendidos nessas lojas:
Vibradores
2·  Algemas
Vendas
Chicotinho
Vela hidratante comestível.

fonte:mdemulher

A altura do homem afeta a personalidade dele


Tamanho é documento sim! A altura do homem afeta diretamente a personalidade dele, como explica a terapeuta de casais Catherine Cardinal, autora do livro Men to Run From (inédito no Brasil).

Homens altos são mais
Populares: Fisicamente dominantes, são fáceis de ser aceitos no grupo.Ricos: Homens altos costumam ganhar 1,5% mais que um colega baixo – tudo porque parecem mais poderosos e inteligentes.
Atraentes: Pesquisadores da Universidade de Liverpool descobriram que homens maiores fazem mais sucesso, pois parecem ter genes melhores e virem de família rica.


Homens baixos são mais
Sensíveis: Eles desenvolvem essa qualidade para parecerem mais atraentes.Ecologicamente corretos: Segundo o cientista Thomas Samaras, eles têm menos impacto ambiental, pois consomem menos recursos e precisam de áreas menores.
Criativos no sexo: Atenciosos, tendem a ser bons de cama porque precisam se esforçar para conseguir e manter uma namorada
fonte:nova

Prótese de silicone nos seios: o que os homens acham


O padrão de beleza e o comportamento de quem tem seios fartos mudaram

Não sei se estou circulando nos lugares errados, mas é impressionante a presença de mulheres siliconadas de uns tempos para cá. O que acho engraçado é a forma com que os “peitões” tiveram sua aceitação alterada em duas décadas.


Lembro-me de ter namorado uma garota peituda na adolescência, no caso, na minha e na dela, óbvio, não sou pedófilo! Claro que, como ela estava na mesma faixa etária que eu, a presença da gravidade sequer havia começado a ser notada, portanto, além de grandes, tinham o principal: apontavam para frente! Nada de peitos deprimidos olhando para baixo ou estrábicos, um mamilo para cada lado.

Não estou fazendo nenhuma defesa a mocinha em questão, provavelmente o tempo se encarregou de mostrar que a vida é dura para ela, apenas usei o caso para mostrar o contraste com o momento atual.
Acham que ela usava decotes gigantes, saía sem sutiã com blusas de alcinha ou abusava de camisetas coladas? Nem a pau! A mocinha morria de vergonha!
Vivia com moletons que escondiam o farto material, como se houvesse cometido um crime. Pensava em fazer aquela cirurgia de redução. Eu já vi uma cicatriz que não deu certo de uma dessas, meu Deus! É aquela que fica um “T” invertido no peito da garota. Pelo que apurei não é a de todas as mulheres que ficam horríveis, mas a que vi me deu medo, parecia que tinha encontrado a noiva do Chuck.

Decotes chamam a atenção, mas isso é bom?

Agora, quase vinte anos depois do ocorrido vejo que a postura das peitudas mudou muito, na verdade basta um peitinho médio para abusar de decotes. Não há mais vergonha alguma em exibir seios fartos, mesmo que abusando do bom senso.
Parte da mulherada resolveu escancarar e mostrar que tem peito como se aquilo fosse curar o câncer ou Alzheimer (nem acredito que consegui escrever certo o nome da doença que afeta a memória das pessoas, é um milagre o doente conseguir lembrar o nome dela, deveriam dar um nome mais curto e fácil memorizar).

Antes as mulheres só se “vestiam” para matar quando o programa era noturno e permitia esse tipo de “dress code”, hoje qualquer batizado ou missa de sétimo dia tem lá alguém que esqueceu a vergonha em casa.Independentemente se há ou não silicone dentro dos seios, deveria haver juízo na cabeça!
Seios grandes chamam a atenção? É claro que sim, mas tem que ver se está chamando para a finalidade correta. Por exemplo, a falecida Dercy Gonçalves também chamava, mas não é por isso que alguém queria ter algo a mais com ela.

Por que os homens gostam de seios grandes?

Do meu ponto de vista, tenho a impressão que gostar de seios grandes parece ser um resquício de nossa infantilidade, do tempo em que mamávamos despretensiosamente, sem impostos para pagar ou um trabalho chato para fazer. Daí nossa predileção pelos peitos femininos! Ouvi tantas vezes que os homens nunca crescem e isso acabou reforçando a minha tese.
Repare que os adolescentes são vidrados em seios enormes, depois crescem e passam a gostar de seios bonitos e de bundas redondas. Engraçado isso, não é? Pode ter a ver com o lance da gravidade também, na adolescência raramente vemos seios grandes e caídos, já na vida adulta…
Quanto ao uso de silicone, não vejo problema contanto que fique bonito como na imagem no final do post. Perguntei a alguns amigos e todos foram unânimes, preferem os seios naturais, porém não desmerecem os comprados na clínica.

fonte:urso


29 de jul de 2011

Dez maiores fantasias tanto dos homens quanto das mulheres



FANTASIAS MASCULINAS
1º. Menáge
2º. Transar no trabalho
3º. Transar com mulheres fantasiadas (enfermeiras e coisas do gênero)
4º. Transar com uma desconhecida
5º. Sexo proibido (com a esposa do chefe, com a cunhada e por aí vai)
6º. Ver a parceira com outro homem
7º. Participar de uma orgia
8º. Transar com mulheres mais jovens e mais velhas
9º. Transar com várias mulheres
10º. Dominação e submissão
PREFERÊNCIAS FEMININAS
1º. Serem seduzidas por um estranho
2º. Fazer sexo pago (sendo pagas)
3º. Transar com outra mulher
4º. Fazer do homem um escravo sexual
5º. Seduzir um homem mais jovem
6º. Transar com dois ou mais homens
7º. Transar em um lugar público
8º. Serem dominadas e forçadas a transar
9º. Exibicionismo (transar enquanto outras pessoas assistem)
10º. Voyeurismo (assistir a outras pessoas transando
)

Novo biomaterial permite reconstrução da face sem cirurgia


Um grupo de pesquisadores da Universidade Johns Hopkins criou um biomaterial capaz de permitir a reconstrução de estruturas mais delicadas, como o rosto humano, sem a necessidade de cirurgias. O material, que contém componentes sintéticos e biológicos, pode ser injetado sob a pele como um líquido, massageado até alcançar o molde desejado e, aí sim, permanentemente fixado por meio de exposição à luz.
O novo tipo de transplante criado por Alexander Hillel e seus colegas promete acabar com deformidades e estresses emocionais causados por tecidos e ossos metálicos ou plásticos que já existem no mercado. O biomaterial é uma mistura de ácido hialurônico, um material biológico já utilizado no implante de tecidos moles, e glicol polietileno, um material sintético.
Depois de injetado e exposto a uma luz de comprimentos de onda específicos, o emaranhado confuso de cadeias de polímeros no implante líquido consegue ser reorganizado de uma forma estável, enrijecendo o implante.
O fato do implante utilizar luz LED, que é visível, é muito importante, de acordo com Farshid Guilak, professor de ortopedia e engenheiro biomédico na Universidade de Duke. “Luz visível é muito mais segura do que luz UV, que pode causar muitos efeitos colaterais, como danos ao DNA e morte das células”.
Ali Khademhosseini, professor substituto da Divisão de Ciência e Tecnologia de Hardvard, diz que o estudo já está sendo feito em seres humanos.
A luz LED utilizada penetra pelo menos quatro milímetros na pele e demora só dois minutos até o fim da exposição para estar completamente fixada no lugar. Não há efeitos colaterais, prometem os médicos envolvidos na pesquisa.
fonte:techtudo

mulheres gastam mais de R$ 4 mil por ano em cosméticos


Estudo recente divulgado pelo site do jornal britânico Daily Mail desta sexta-feira (29) afirma que mulheres gastam em média $ 4 mil por ano em cosméticos. A pesquisa diz que as manobras de marketing de empresas voltadas para o mercado de beleza que prometem a juventude fortalecem o vício das mulheres pelos produtos.

Os números mostram que entre os 16 e 65 anos, as mulheres gastam em média R$ 250 mil em cremes, maquiagem e xampus. As entrevistadas ainda disseram que preferem terminar com o namorado a sair sem maquiagem e que trocam qualquer jantar fora de casa por um cosmético novo

fonte:terra.

Conheça razões que tornam as plantas melhores que os namorados



A ausência de um cachorro ou de um namorado não é sinônimo de uma vida infeliz. Os homens nem sempre trazem alegrias e, quando fazem as mulheres felizes, por vezes também as fazem chorar. As informações são do the frisky.

Já o cachorro pode ser um animal companheiro e simpático, mas exige uma lista de cuidados e responsabilidades. Além disso, quem mora em prédio nem sempre tem autorização para ter esse 'melhor amigo do homem'. Uma planta não causa dor, faz companhia e tem muitas qualidades.


1. Sempre estão dispostas a ouvir: a planta é um ser de poucas palavras, mais precisamente, nenhuma. Mas é uma boa ouvinte, seja durante o dia ou à noite. A planta nunca está ocupada com o trabalho ou com os programas entre amigos. Ela nunca faz julgamentos quando você conta os seus segredos e nem sugere como deve fazer as coisas.

2. Precisam de você, mas não muito: a planta necessita de você, principalmente para regá-la com água. Quando você viaja por uma semana, ela fica murcha e sente saudades, mas basta colocar um pouco de água no vaso para ela se animar. A planta consegue ser autossuficiente quando não precisa ser regada ou podada.

3. Nunca reclamam: a planta faz o melhor em cada situação como, por exemplo, transformar a luz do sol em seu próprio alimento. Ela não reclama de como os ramos poderiam ser mais completos, se tem muito ou pouco sol e se não foi regada adequadamente. Ela nunca culparia você por qualquer coisa que aconteça.

4. Nunca te abandonam: a natureza de uma planta é se manter próspera até o fim da vida. Nenhum problema de relacionamento faria com que ela fosse embora. A planta não termina com você pois você não a entende, não a trata do jeito certo ou pisou na bola com ela. A planta sempre se ajusta a você.

5. Se dão bem com todas as pessoas: ao contrário das caretas que um namorado pode fazer para os seus amigos e amigas, a planta é sempre agradável. Todo mundo gosta dela. Além disso, a planta não vai se importar se você dá mais atenção a alguns amigos do que a ela, pois não sente ciúmes.



28 de jul de 2011

Novos lançamentos de produtos para cabelos 2011!

Já estão por dentro das novidades de produtos para os cabelos?

A cada ano são lançados produtos com novas fórmulas que ajudam nossos cabelos a ficarem incrivelmente lindos. E com novos cheirinhos e embalagens que cada vez mais nos agradam, e nossos cabelos agradecem!

São tantos produtos novos que dá vontade de sair experimentando todos.

Escolha o produto ideal para deixar seus cabelos ainda mais bonit
os.


Xampu

1. Xampu nutri-reconstrutor X-tenso Care, da L'Oréal. R
2. Xampu para cabelos coloridos Semi di Lino Color Protection, da Alfaparf.
3. Xampu reparador chocolate e castanha do Pará, da Avon.
4. Xampu Super Tratamento Peeling Hair, da Ox.
5. Xampu a seco Bio Fruto com ativos de manga, da Aspa Cosméticos.

Xampu

1. Xampu Vitalidade e Equilíbrio com guaraná e gengibre, da Seda.
2. Xampu Revitalização e Reposição de Massa, da Seda.
3. Xampu Pureza Refrescante com chá verde e cítricos, da Seda.
4. Xampu para cabelos tingidos Pro Color, da Seda.
5. Xampu Pós Alisamento Químico, da Seda.

Condicionador

1. Condicionador intenso Kinoa Liss para cabelos quimicamente tratados, da Aneethum.
2. Condicionador reparador chocolate e castanha do Pará, da Avon.
3. Condicionador nutri-reconstrutor X-tenso Care, da L'Oréal.
4. Condicionador para cabelos coloridos Semi di Lino Color Protection, da Alfaparf.

Condicionador

1. Condicionador para cabelos tingidos Pro Color, da Seda.
2. Condicionador Pós Alisamento Químico, da Seda.
3. Condicionador Pureza Refrescante com chá verde e cítricos, da Seda.
4. Condicionador Revitalização e Reposição de Massa, da Seda.
5. Condicionador Vitalidade e Equilíbrio com guaraná e gengibre, da Seda.

Creme para pentear

1. Creme para pentear para cabelos tingidos Pro Color, da Seda.
2. Creme para pentear Revitalização e Reposição de Massa, da Seda.
3. Creme para pentear reparador chocolate e castanha do Pará, da Avon.
4. Creme para pentear Super Tratamento, da Ox.

Leave-in

1. Condicionador desembaraçante Kerapower, da Tânagra.
2. Spray para pentear Pureza Refrescante com chá verde e cítricos, da Seda.
3. Spray para pentear Vitalidade e Equilíbrio com guaraná e gengibre, da Seda.
4. Creme de controle nutri-reconstrutor X-tenso Care, da L'Oréal.

Máscara de tratamento
1. Máscara de colágeno vegetal Personal Hair, da Tânagra.
2. Máscara hidratante anti-age Kerapower, da Tânagra.
3. Creme de tratamento Revitalização e Reposição de Massa, da Seda.
4. Máscara restauradora Nano system, da Aneethum.

Cabelos coloridos
1. Máscara de hidratação intensiva Proteção da cor, da Biodose.
2. Creme de tratamento Pro-color, da Seda.
3. Máscara de tratamento ultranutritiva Super, da Ox.

Cabelos quimicamente tratados
1. Máscara intensiva X-tenso, da L'Oréal.
2. Creme de tratamento Liso Intenso Essenza, da Cless.
3. Máscara reparadora chocolate e castanha do Pará, da Avon.
4. Creme de tratamento Pós Alisamento Químico, da Seda. 

Óleo de argan

1. Óleo de argan Elixir Ultime, da Kérastase.
2. Óleo de argan, da Moroccanoil.
3. Óleo de argan Orofluido, da Revlon.

Protetor

1. Sérum de brilho X-tenso, da L'Oréal.
2. Sérum protetor Semi di Lino Color Protection, da Alfaparf.
3. Sérum reparador Super Tratamento, da Ox.
4. Sérum protetor Equal Shine Gloss, da Mediterrani.

Reparador de pontas

1. Reparador de pontas Super Tratamento, da Ox.
2. Reparador de pontas com filtro solar, da Griffus.

Finalizador

1. Spray fixador sem perfume, da Aspa Cosméticos.
2. Spray fixador Moisture Barrier, da John Frieda.
3. Mousse Volumizer, da Aspa Cosméticos.
4. Spray de brilho Diamante Therapy, da Mutari.

DELINEADOR COLORIDO:tendência para inverno!!



O delineador colorido promete arrasar nas ruas. Um dos conceitos mais atuais para deixar a maquiagem alegre é o delineador com cores vibrantes, que realça ainda mais o olhar e deixa o visual mais ousado.
Normalmente, o delineador é usado na pálpebra superior, mas é preciso ter muita prática na hora de fazer o traço. Nesta temporada, a tendência para usar o delineador é fazer traços finos na pálpebra e também na parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios. O colorido na parte inferior dos olhos é uma nova opção para mulheres mais jovens e modernas, que gostam de inovar sem medo de errar.

Para saber passar um delineador é necessário ter paciência, muito treino e firmeza nas mãos, assim o traço fica fino e marcado corretamente. Para ter mais facilidade, escolha um produto que tenha o pincel bem fino e com poucas cerdas.

Os delineadores coloridos 
podem ser encontrados em diversas cores. O azul e verde são bastante usados, já os tons de rosa e violeta devem variar de acordo com o tom da sua pele. Por isso, preste atenção na hora da escolha.


Dicas para usar o delineador colorido


- Para garantir uma espessura mais delicada, faça o traço mais próximo possível da raiz dos cílios.
- Olhos pequenos ou muito apertados pedem um risco mais fino possível.
- Quanto mais escuro o tom do delineador, mais discreto será o efeito.
- Na hora de usar o delineador colorido, o ideal é usar uma base neutra como, por exemplo, o marrom no fundo dos olhos.
- O foco da maquiagem deve ser apenas em uma das áreas do rosto, por isso na hora de destacar o olhar, é aconselhável deixar o resto do rosto mais neutro.

CHIP ANTICONCEPCIONAL FEMININO:COMEÇA A SE TORNAR POPULAR NO BRASIL

Com um enorme crescimento da tecnologia em todas as áreas, muitas oportunidades e métodos têm sido desenvolvidos para melhorar a saúde das pessoas. Quando o assunto é prevenção, vários métodos já estão sendo modernizados e passaram a ganhar a credibilidade das pessoas por seus efeitos positivos.

Atualmente, existem muitos métodos anticoncepcionais para que as mulheres evitem uma gravidez indesejada. Dentre um desses métodos e que poucos ainda conhecem é o implante anti-conceptivo, conhecido como Chip anticoncepcional feminino. Ele é usado para surtir o mesmo efeito que outros anticoncepcionais.
chip-anticoncepcional-feminino
Para este implante, algumas características próprias podem ter um efeito maior que os métodos mais tradicionais. Começando pelos seus efeitos, ele pode ser indicado para o controle ou tratamento de problemas como endometriose, miomas, tensão pré-menstrual, dismenorreia (cólicas menstruais), anemia, dentre outros.
Quer saber como funciona este método? Ele se dá através da introdução de um chip que é colocado sob a pele do braço da mulher. O chip contém um hormônio chamado etonogestrel (progestina) cuja função é de não permitir a fecundação e evitar a gravidez.
O chip, na verdade, é uma pequena vareta de plástico do mesmo tamanho de um palito de fósforo. Uma das principais vantagens é o fato de que a mulher não precisa preocupar-se em tomar a pílula do dia seguinte.
Com a introdução do chip, seus efeitos quanto à gravidez funcionam de forma a interromper a liberação do óvulo, altera o muco cervical prevenindo assim, que o esperma alcance o óvulo. Além disso, ele altera o revestimento do útero.
Sua forma de uso é feita através de um profissional de saúde onde ele insere o implante anticoncepcional sob a pele do braço. Salientamos que a mulher poderá ter um único implante por até três anos, sua eficiência em geral é de mais de 99%.

Conheça agora os seus principais benefícios do Chip anticoncepcional feminino:
- A maioria dos implantes funciona por três anos;
- Não interfere nas relações sexuais;
- Não altera a capacidade de engravidar após a remoção do chip;
- Pode ser usado quatro semanas após o parto.
Como qualquer outro método assim como os medicamentos, o chip anticoncepcional pode apresentar alguns incômodos em algumas mulheres como dor de cabeça nos primeiros dias, vaginite, sensibilidade mamária, ganho de peso, alteração de humor, nervosismo, dentre outros. Mas isso varia de pessoa para pessoa. Em muitos casos, algumas mulheres apresentam poucos efeitos colaterais.
Portanto, o método é seguro e como apresentado, possui um bom resultado. É sempre importante lembrar que o método por ser feito através de um pequeno procedimento cirúrgico, deverá ser realizado através de um profissional de saúde. Isso certamente garantirá o sucesso no procedimento.


fonte: mundohoje

A HISTORIA DO ABSORVENTE



Mulheres improvisavam com panos, chumaço de lã e rolinho de grama
Dizia o comercial de TV que incomodadas ficavam as nossas avós. Ele tinha razão. Antes da invenção do absorvente descartável, a mulherada sofria. E improvisava.De acordo com dados da instituição americana Museu da Menstruação e da Saúde Feminina, na Antiguidade, em Roma, as mulheres enfiavam pequenos chumaços de lã no interior da vagina para conter o fluxo menstrual. Em algumas tribos da África, usavam rolinhos de grama. As gregas revestiam ripas de madeira com várias camadas de retalho. Já as japonesas se viravam confeccionando canudinhos de papel. Na Indonésia, fibras vegetais eram usadas na tentativa de absorver o fluxo, ao passo que, no Egito, canutilhos de papiro faziam as vezes de absorvente higiênico. Todas essas invenções eram intravaginais – por isso, era melhor deixar um pedacinho para fora, para facilitar a retirada.

Registros arqueológicos mostram que, desde o século 15 a.C, as mulheres já pensavam em alguma espécie de proteção para aqueles dias. Mas uma das referências mais conhecidas acerca do assunto é encontrada nos escritos deixados pelo grego Hipócrates, mencionando expressamente a utilização de protetores intravaginais entre suas contemporâneas – ele viveu de 460 a 370 a.C.
Durante toda a Idade Média uma opção eram as toalhinhas higiênicas, feitas de qualquer resto de tecido – não raro, elas levavam ao surgimento de coceiras, assaduras e irritações no corpo. De todo modo, qualquer coisa devia ser melhor do que o isolamento a que as mulheres de diversas tribos indígenas eram submetidas: elas ficavam longe dos olhos dos outros, sentadas numa espécie de ninho, que absorvia o sangue.

Só no século 19 têm início pesquisas voltadas ao desenvolvimento de apetrechos mais funcionais. Em 1933 o absorvente interno foi patenteado, mas a novidade só chegou ao Brasil 40 anos depois. Por outro lado, toalhas descartáveis já ocupavam as prateleiras desde o fim da Primeira Guerra. Algumas tinham o formato de uma calcinha, ficando presas à cintura, enquanto outras eram presas com alfinetes – os absorventes com fita adesiva chegaram em 1970.Um alívio sem precedentes, que livrou as mulheres de preocupações, como a de o que fazer para que ninguém visse o varal coalhado de retalhos suspeitos – afinal, as moças de boa família não podiam expor suas intimidades.

Muitos são os modelos, tamanhos, texturas, perfumes de absorventes a variedade disponível no mercado é enorme, mas, mantidos por muito tempo em contato com a pele, eles podem acabar causando grande incomodo e até alergias.

Os absorventes internos, por exemplo, são bem higiênicos e práticos, mas para utilizá-los sem correr riscos é preciso conhecer seu corpo. O absorvente interno pode causar alergias, ruptura do hímen, dor e lesão com sangramento.

É imprescindível prestar bastante atenção na hora de colocá-lo, pois às vezes a mulher coloca na posição invertida, ou seja, com o cordão para o lado de dentro. Isso dificulta a retirada e, algumas vezes, a mulher precisa ir ao ginecologista para se livrar do absorvente.

fonte: plantao da beleza