29 de jul. de 2011

Conheça razões que tornam as plantas melhores que os namorados



A ausência de um cachorro ou de um namorado não é sinônimo de uma vida infeliz. Os homens nem sempre trazem alegrias e, quando fazem as mulheres felizes, por vezes também as fazem chorar. As informações são do the frisky.

Já o cachorro pode ser um animal companheiro e simpático, mas exige uma lista de cuidados e responsabilidades. Além disso, quem mora em prédio nem sempre tem autorização para ter esse 'melhor amigo do homem'. Uma planta não causa dor, faz companhia e tem muitas qualidades.


1. Sempre estão dispostas a ouvir: a planta é um ser de poucas palavras, mais precisamente, nenhuma. Mas é uma boa ouvinte, seja durante o dia ou à noite. A planta nunca está ocupada com o trabalho ou com os programas entre amigos. Ela nunca faz julgamentos quando você conta os seus segredos e nem sugere como deve fazer as coisas.

2. Precisam de você, mas não muito: a planta necessita de você, principalmente para regá-la com água. Quando você viaja por uma semana, ela fica murcha e sente saudades, mas basta colocar um pouco de água no vaso para ela se animar. A planta consegue ser autossuficiente quando não precisa ser regada ou podada.

3. Nunca reclamam: a planta faz o melhor em cada situação como, por exemplo, transformar a luz do sol em seu próprio alimento. Ela não reclama de como os ramos poderiam ser mais completos, se tem muito ou pouco sol e se não foi regada adequadamente. Ela nunca culparia você por qualquer coisa que aconteça.

4. Nunca te abandonam: a natureza de uma planta é se manter próspera até o fim da vida. Nenhum problema de relacionamento faria com que ela fosse embora. A planta não termina com você pois você não a entende, não a trata do jeito certo ou pisou na bola com ela. A planta sempre se ajusta a você.

5. Se dão bem com todas as pessoas: ao contrário das caretas que um namorado pode fazer para os seus amigos e amigas, a planta é sempre agradável. Todo mundo gosta dela. Além disso, a planta não vai se importar se você dá mais atenção a alguns amigos do que a ela, pois não sente ciúmes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário