27 de jul. de 2011

Quatro dúvidas sobre o prazer dos homens

As regiões do corpo que eles mais gostam de receber carícias e outras questões das mulheres

1. Homens também sentem prazer nos mamilos?O mamilo é uma zona erógena rica por inervações. Se a região for bem estimulada, principalmente com a boca, dará prazer ao homem. Experimente beijar e passar a língua ao redor da auréola ou dar leves mordidinhas e perceba a reação dele.

2. Quais as regiões do corpo que o homem gosta mais de ser tocado?Virilha, barriga, parte de trás do joelho e bumbum. As carícias mais íntimas, no pênis, na glande, nos testículos e também na região próxima ao ânus propiciam maior excitação. O importante é não se concentrar apenas numa área, mas explorar o corpo do parceiro em toda sua extensão.

3. O tesão do homem cai na andropausa? Existe tratamento?
O possível aparecimento da andropausa - conhecida popularmente como a “menopausa masculina” - é um assunto amplamente discutido pelos médicos, com pontos de vista diferentes. Apenas uma pequena parte dos homens pode apresentar esse quadro – e, nesse caso, o apetite sexual pode ser afetado. O urologista é o profissional indicado para atender casos de queda de libido.

4. É possível um homem fingir o orgasmo?
O orgasmo masculino é acompanhado da ejaculação, que é a liberação do esperma. Por isso, eles têm maior dificuldade para fingir, o que não é impossível, pois a camisinha pode ajudar a enganar. Os homens também podem ter problemas sexuais, vale à pena bater um papo sem pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário